domingo, 11 de março de 2012



“Hoje, vendo fotos de pessoas que transbordam amor, de casais que demonstram companheirismo, eu pude me dar conta do quão sozinha estou , e não , não estou me lamentando. É só estranho perceber que você tá sozinho ,e não é sozinho de solteiro , é sozinho de vazio , oco , pode bater , tá escutando o som oco que sai de mim ? É só mais uma casca sem sentimentos. É estranho realizar que você não tem aquele "alguém" pra pensar antes de dormir, pra fantasiar. Muitos me diriam "sorte tua" , mas não, não é sorte , sentir é sempre bom e não sentir é sei lá , inexplicável , é vazio ... É só vazio. Não há fantasias, não há ilusões , não há dor , mas também não há sorriso bobo, não há frio na barriga e nem a espera por uma chegada. Não há nada, só uma casa vazia que deixou de ser habitada a muito tempo. E acho que acabei perdendo a chave da porta de entrada. ”

- Lorena B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário