domingo, 11 de março de 2012


"Eu lembro de tudo, cada detalhe, cada conversa e defeito, lembro das tuas manias, do teu modo de falar arrastado, da tua preguiça de todo dia, lembro até das tuas brincadeiras, das nossas, pra outros poderia parecer besteira, infantilidade, mas pra gente não, pra gente era mais do que isso, era aproveitar o pouco tempo que nos foi concedido, tão pouco tempo. Até hoje, quando me perguntam 'um desejo', eu penso sozinha que o meu desejo seria nossos momentos de volta, por que até dos defeitos eu sinto falta. Ficaram só essas memórias, sempre pregaram que a lembrança era algo bom, mas não é bem assim, não todas as lembranças, não , algumas ficam e te cortaram pouco a pouco, em cada novo pensamento, que remeta a essa lembrança de adaga, te corta , te dilacera, machuca. Por que você não volta ? Por que você não me avisou que ia doer tanto ? "
- Lorena B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário