segunda-feira, 12 de março de 2012


"Coisa inconsequente essa tal de felicidade, uma hora ta aqui, outra hora não desconfio nem por onde ela se esconde. Ela vem e vai quase a um piscar de olhos e brinca, brinca com a nossa mente, acredito que sou um pouco louca devido essa tal de felicidade, ela apronta comigo, é como em uma brincadeira de esconde-esconde, ela aparece só pra dar vontade e depois se esconde de novo, e bem escondido que é pra dar trabalho de achar. Às vezes eu acho que ela faz de propósito, só pra machucar, mas no fundo eu sei que não é isso não, é que ela gosta que corram atrás dela, ela considera muito fácil apenas aparecer, e acha que assim ela perde a graça, e bom ,isso bem que faz sentido. Se ela fosse fácil, eu já tinha desistido dela assim como desisti de todas as outras coisas fáceis da vida, ela não é boba, e pra mim, ainda é uma desconhecida. Mas se me permitirem, um dia eu a encontro, plena e completa. Ai sim eu vou poder dizer “Eu conheci a felicidade e ela nem é tão complexa assim”
- Lorena B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário