quinta-feira, 13 de março de 2014

Por ter


Não, não foi o cara mais lindo de todos, nem o mais forte ou o de olhos mais bonitos que me atraiu. Foi você. É você. E, na verdade, pra mim, os seus olhos são os mais bonitos, não só pela cor "normal" que eles tem, mas pela beleza que eles tem dentro, não apenas bonitos, mas sim verdadeiramente lindos (e sinceros). Em geral, você é o mais bonito de todos pra mim; eu aprendi a olhar com outros olhos, e com esses olhos, que enxergam mais longe, você é o mais bonito de todos, por dentro, por fora, do avesso ou de qualquer maneira. E não só por esses atributos que foi você e é você, é por seres quem és, por me tornares quem sou, é por você ser você, é por ter mexido comigo como ninguém fez antes, por ter o melhor gosto musical (até mesmo as músicas secretas), é por ter a barba malfeita mais linda do mundo, por ter os melhores elogios na hora certa, é por ter os carinhos ideais, é por me fazer sorrir sem precisar falar nada, é por me olhar nos olhos e me fazer querer congelar aquele momento, é por tudo, por ter a personalidade mais bonita que um cara já teve comigo, com erros, sabe? Claro que com erros, mas com erros que se não fossem tão seus você não seria tão você. Enfim, eu não sei explicar todos os 1001 motivos de eu gostar de você, só sei que foi você, é você e vai continuar sendo você. 
Ps. Sabe quando a gente vê algo tão lindo que queria que nossos olhos fossem uma câmera fotográfica? É o que eu sinto sempre que olho pra você.

(Lorena Brito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário