sexta-feira, 5 de abril de 2013

Texto para um dos 3 caras da minha vida, Caju.


Ontem fez 55 anos que nasceu Agenor, um "garoto que queria mudar o mundo"... Feliz aniversário, Caju! Onde quer que você esteja sei que estás cantando e encantando e acredito que você sabe o quanto é importante pra essa "grande pátria desimportante", nos trouxe -através da música- uma bela "ideologia"... E que nós, os teus fãs, nos orgulhamos de ti e da tua "vida louca"!
Agradeço em nome de todos os teus fãs e em meu próprio nome, que tanto te preso, por todas as ideias e ideais que deixastes, esse é "um show que você sempre irá fazer parte", não é atoa que és um dos três caras da minha vida! 
Você, que é capaz de "transformar meu tédio em melodia"; é você, Caju, que narrar todos os meus "amores inventados" e "exagerados". Foi você que me ensinou a sempre "mostrar minha cara" e a "obedecer o extinto que o coração ensina ter". 
Rei de tantos corações exagerados, do meu coração que é metade teu, "amor, meu grande amor" eu só "preciso dizer que te amo", a ti dedico "todo amor que houver nessa vida" e juro "proteger teu nome por amor, em um codinome beija flor"...

Agenor de Miranda Araújo Neto : 4 de abril de 1958 — ∞; nosso eterno Cazuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário