quarta-feira, 4 de abril de 2012

Acordei tarde hoje e ainda sinto um pouco de dor, mas escovei os meus dentes mesmo assim e me vesti através da bagunça, coloquei um sorriso no meu rosto e percebi que fiquei um pouco mais forte. Saio de casa e eu estou tentando ignorar a dor ou qualquer sentimento. Então eu liguei o rádio, uma música estúpida me fez pensar em você, a escuto por um minuto, mas a mudo, não preciso mais disso. Estou ficando um pouco forte. Eu estou cansada de imaginar se isso poderia dar certo, estou cansada de como isso me faz sentir, pensando sobre isso não estou chegando a lugar algum, não deixarei você arrastar meu coração, estou cansada de pensar que você poderia mudar, não há mudanças para quem não deseja mudanças. Eu sei que o meu coração nunca mais será o mesmo, mas digo para mim mesma que ficarei bem, cada dia melhor, até mesmo nos meus dias mais fracos fico um pouco mais forte.

Não acontece só durante a noite, mas sempre. Os meses passam e você percebe que não chorou, que não ficou triste, que não pensou na outra pessoa todos os dias. Não estou lhe dando uma hora, ou um segundo ou outro minuto mais, estou ocupada sendo forte, forte como nunca. Estou melhor sem você, muito melhor sem você. Até mesmo nos meus dias mais fracos fico um pouco mais forte!

- Lorena b.


Nenhum comentário:

Postar um comentário